Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

A MO reabriu esta quinta-feira, 23 de outubro, a sua loja em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, após uma remodelação integral que alinha o espaço com o novo conceito da marca. Esta renovação insere-se num processo mais amplo de modernização da Galeria do Continente de Angra, promovido pela Bensaude Distribuição, através da sua empresa INSCO, representante das insígnias SONAE nos Açores.

Com uma área de 385 m2, a renovada loja MO apresenta agora uma experiência de compra mais cómoda, rápida e intuitiva, pensada para responder às necessidades das famílias açorianas, reforçando o compromisso da MO e da INSCO com a modernização do retalho e a proximidade à comunidade açoriana. O novo layout facilita a circulação e a visibilidade da oferta de vestuário, calçado e acessórios para toda a família, incluindo uma zona dedicada à puericultura.

A loja MO Angra, com uma equipa de 8 colaboradores, mantém o foco na valorização do emprego local e na dinamização do comércio regional. Esta iniciativa insere-se na estratégia de modernização da MO, que conta atualmente com 10 lojas nos Açores, todas em parceria com a INSCO.

Para assinalar a reabertura, os clientes que visitarem a loja receberão totebags exclusivas. Os primeiros 100 clientes terão ainda acesso a um voucher de 20 euros em Cartão Continente, utilizável em compras de valor igual ou superior a 20 euros na loja MO Angra do Heroísmo, entre 23 de outubro a 23 de novembro.

A remodelação da MO Angra é apenas uma das várias intervenções em curso na Galeria do Continente de Angra, que inclui também melhorias nas lojas Wells, Bagga e note!. Este investimento reforça o compromisso da Bensaude Distribuição com o desenvolvimento da Região e com a melhoria contínua da experiência dos seus clientes.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante