Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

A Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo (CEMAH) promove no próximo dia 5 de Janeiro, pelas 21h00 o Concerto de Ano Novo, a ter lugar na Igreja da Misericórdia. A entrada é livre.

O concerto pela Filarmónica da Associação Cultural do Porto Judeu será abrilhantado com a participação de músicos locais e artistas de renome nacional, a saber: a soprano Alla Lanova; o tenor João Rodrigues; e o barítono Rui Baeta – e é conduzido pelo Maestro Francisco Rocha.

A sexta edição deste evento, organizado pela CEMAH, pretende celebrar os valores da paz e harmonia, que marcam a época natalícia, e assinalar o início do novo ano, que se espera que seja de esperança e otimismo, enquanto promove o trabalho e a qualidade de músicos e artistas locais estimulando sinergias com artistas de renome nacional.

“Assumindo um posicionamento de ‘Banco de todos, sempre presente’, imbuída da missão assistencialista do seu acionista, a Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo, e valorizando o propósito que permanentemente a caracteriza, a CEMAH procura com esta iniciativa contribuir para a criação de valor cultural no mercado em que opera, apoiando a comunidade local e as organizações culturais.”.

A entrada é livre.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante