Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

Playlist é um programa de música emitido semanalmente, ao sábado, no Rádio Club de Angra - A Voz da Terceira, com a assinatura de Miguel da Costa Bettencourt, onde desfilam músicas deste mundo, num ambiente preenchido por diferentes estilos, ritmos e humores. A Playlist no RCA pode ser ouvida também em podcast , no endereço playlist-rca.blogspot.com.

A sessão do dia 14 de Janeiro de 2023 da Playlist não teve confiança na música “Dreamer”, de Tiny Vipers.

Tiny Vipers é o nome artístico de Jesy Fortino, natural de Seattle, cidade conhecida no meio musical pelo grounge , apesar de não ser este o seu estilo musical, enquanto compositora e intérprete. Tendo começado como uma compositora e cantora pop mais convencional, ela desenvolveu um estilo muito próprio, recorrendo a melodias e técnicas mínimas, mas algo complicado, que a afastam da sonoridade pop, aproximando-a de um estilo musical mais abstrato. A sua técnica na guitarra é muito particular, fazendo desta umas das suas principais características musicais.

Alinhamento da Playlist de 14 de Janeiro de 2023:

1ª Hora

Desilusão - Radiohead

De volta ao começo – Aaron Espe

Tarde que Passa – Ferro & Vinho

Drop – Hope Sandoval & The Warm Inventions

Sonhador – Tiny Vipers

Estes braços atuais - Shannon Wright

Ghosteen fala – Nick Cave & The Bad Seeds

O Coração Cativo - Brendan Perry

Riverside – Agnes Obel

Athom – Sabonete e Pele

Outro Mundo – Antony e os Johnsons

2ª Hora

Todo o amor - Tindersticks

Lull – Cheyenne Marie Mize

perder melhor - Bridget St John Fazendo

Só com você - Angel Olsen

Imperdoável - Beck

Eu e Você – Micah P. Hinson

Crowd Surf Off a Cliff – Emily Haines & The Soft Skeleton

Saia do Tempo – Carlos Cipa

Nos Sonhos – Gêmeos Quebrados

Querida, não pense - Grant Lee Buffalo

Playlist, aos sábados das 19h às 21h no Rádio Club de Angra, nas frequências 101.1 FM (Angra do Heroísmo), 94.7 FM (Praia da Vitória) e 89.6 FM (costa norte da Terceira).
Emissão em direto em www.rcangra.pt e nas Apps para iOS e Android.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante