Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

No passado domingo, 24 OUTUBRO, a Base Aérea, recebeu pedido de uma aterragem de emergência médica pelas 16h14 de um Boeing 787-8 Dreamliner, com o registo de cauda PH-TFL, da companhia aérea TUI, e com 275 passageiros a bordo, para socorrer um passageiro de 83 anos com problemas cardio-respiratórios.

A aterragem decorreu normalmente, tendo sido assistidas pelos os serviços de emergência da Base Aérea Nº4, pelos serviços de handling da SATA e pelos os bombeiros do destacamento americano 65th ABG.

O doente foi transferido pelos bombeiros voluntários e acompanhados pela SIV, para o hospital Santo Espírito em Angra do Heroísmo.

Aquando do reinicio dos motores, foi detectada uma avaria que obrigou a pernoita dos passageiros na ilha.

No dia 25, um avião da mesma companhia e do mesmo modelo, fez um desvio da sua rota de Amesterdão para Willemstad, capital de Curaçau, para deixar uma equipa de técnicos de manutenção e levar os passageiros ao destino final.

A aeronave com a avaria depois de arranjada, descolou às 20h com destino a Amesterdão.

? - 1CAB Cunha

- @lajes_spotter

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante