Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

Jornal da Praia (JP) – Quais as razões que levaram à criação deste espaço de diversão noturna e o porquê do nome “Celeiro Rock Café”?
Sandro Sousa (SS) – A razão principal da criação deste espaço, foi de propor às pessoas um espaço com ambiente agradável e cómodo, com concertos ao vivo, uma casa onde se sintam bem-recebidos, bem como um pouco de nostalgia da boa música dos anos 70 em diante, mais propriamente, os êxitos de rock clássico.
O nome Celeiro Rock Café, por ter sido ali uma antiga discoteca, que agora é um café de rock.

JP – Será uma aposta numa oferta diferenciadora, procurando público mais específico e exigente?
SS – Foi escolhido este local que em tempos foi uma grande discoteca. Porque, também, nos faz voltar um pouco no tempo. Apesar de serem dois estilos diferentes, mas há sempre algumas lembranças, esta é uma casa destinada a um público com mais maturidade, casais e amigos que pretendem “fugir” um pouco à noite atual.

JP – O duo “Double Trouble” atuou no passado dia 11 do corrente mês. Como decorreu essa atuação e quais os concertos que estão previstos para os próximos meses?
SS – O concerto do “duo Double Trouble”, realizado no dia 11 de Fevereiro, foi uma excelente atuação assim como o concerto dos “RAM”, realizado no dia 4 de Fevereiro.
No dia 25 de Fevereiro, tivemos o concerto da banda “3HP”.
No próximo sábado, dia 4 de Março, pelas 23h00, teremos o concerto da banda “Triplet” e outras bandas locais da ilha Terceira como os “Break”, “Louco Mau”, “The Red Hot”, “Pó de Palco” e muitas mais outras que serão convidadas para atuarem no nosso palco e oportunamente anunciadas.
A aposta em bandas locais… porque temos muitos bons músicos e penso que devemos dar valor ao que temos e a oportunidade também dos nossos músicos mostrarem o seu trabalho.

JP – Que tipo de serviços oferece o “Celeiro Rock Café?
SS – Esta casa oferece uma excelente qualidade de bar, com variadas bebidas para todos os gostos e requintes, bons cocktails etc…

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante