Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

O PSD/Praia da Vitória destacou o espírito de união com que “centenas de pessoas estão a mostrar o compromisso e o dinamismo necessário para marcar a diferença nas próximas eleições autárquicas”,

Isso mesmo foi salientado pelos militantes do concelho, que se reuniram em Assembleia Concelhia, “para refletir sobre o processo eleitoral e sobre os candidatos apresentados a sufrágio, conforme os estatutos que regem o PSD/Açores”.

Os social democratas apostam “no reforço da confiança em todos os candidatos apresentados, quer para as assembleias de freguesia, para a Assembleia Municipal e, naturalmente, para a Câmara Municipal”, avançaram.

Segundo a concelhia presidida por César Toste, “trata-se de um processo que envolve centenas de pessoas, fruto de um trabalho árduo desenvolvido pela equipa do PSD na Praia da Vitória”,

O PSD/Açores vai apresentar-se em coligação com o CDS/PP às próximas eleições autárquicas na Praia da Vitória, tendo sido da concordância de todas as 11 freguesias do concelho, bem como dos membros da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal.

“Foi uma decisão refletida, de boa relação partidária, também assente no trabalho desenvolvido pela coligação que suporta o atual Governo Regional, Acreditamos que este espírito de união será benéfico para todo o nosso concelho”, concluem os social democratas praienses.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante