Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

Os Vereadores do Partido Socialista na Câmara Municipal da Praia da Vitória apresentaram a proposta de as reuniões públicas da Câmara Municipal serem transmitidas online, nos mesmos moldes em que é transmitida a Assembleia Municipal.

Segundo o Vereador Marco Martins, “esta é uma proposta que permitirá aos praienses acompanharem mais de perto os debates e decisões sobre a nossa vida colectiva no Concelho, reforçando os mecanismos de transparência e de proximidade entre os decisores políticos e os cidadãos”.

“Desta forma, será garantido que todas as propostas e debates nas reuniões de Câmara sejam acompanhadas por todos, online, e consequentemente mais praienses poderão estar a par dos debates e decisões tomadas nas reuniões de Câmara, aumentando assim os mecanismos de interação entre eleitores e eleitos”, afirmou Marco Martins.

Segundo o Vereador, “apresentámos esta proposta e esperamos que o executivo municipal avance de forma célere para as condições logísticas necessárias que permitam esta transmissão rapidamente, porque acreditamos que com isso ganharemos todos”.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante