Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

O Diretor Regional da Saúde assiste hoje no Corvo, ao início da Operação de vacinação da população da ilha.
Berto Cabral revelou ontem que serão vacinadas 308 pessoas, no âmbito de uma Operação que se prolonga até à próxima sexta-feira. Para o Corvo será também deslocado pessoal de saúde da Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel, que se junta aos profissionais da delegação de saúde local.
O Corvo será a primeira ilha do arquipélago com o total da população vacinada, numa medida entendida como útil, face às especificidades da ilha, a mais pequena e menos populosa dos Açores.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante