Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

Desde o dia 30 de julho que está a funcionar o minimercado Azevedo de José Adriel, iniciativa privada concretizada com apoios públicos numa parceria entre a Junta de Freguesia das Quatro Ribeiras e a Câmara Municipal da Praia da Vitória que envidaram esforços para o preenchimento de uma lacuna de serviços básicos necessários na freguesia do norte do concelho praiense.

Segundo nota publicada pelo Minimercado Azevedo na sua página do Facebook, aquando da inauguração “Chegou o dia e esta foi a inauguração possível... Ao lado daqueles que fazem com que esta empresa seja o que é!

O primeiro obrigado não podia deixar de ser este: obrigada Pai, em nome dos dois, por teres embarcado nesta aventura connosco e tornares isto possível.

Agradecemos também, e não me vou alongar para não correr o risco de esquecer ninguém, a todos os que direta ou indiretamente estiveram envolvidos neste projeto. A quem nos ajudou na candidatura ao concurso Vasco Lima e que ganhamos por isso estamos aqui obrigada pelo seu trabalho empenho e dedicação. O nosso agradecimento vai também às duas instituições que propuseram este projeto Câmara Municipal da Praia da Vitória e Junta de Freguesia das Quatro Ribeiras muito prestáveis. Um obrigada especial a todos os que estiveram ao nosso lado com todo o seu apoio e ajuda família, amigos etc... sabem quem são!

Os agradecimentos também vão para todas as empresas que trabalharam connosco tanto no fornecimento de equipamentos, serviços e mercadoria. Aos nossos fornecedores que na sua maioria nos conhecem desde a nossa existência um muito obrigada pois todos contribuíram como lhes era possível.

Se esquecemos alguém pedimos desculpa.

E vamos terminar da mesma forma que começamos falando no nosso staff. Muito muito muito obrigada a todas vocês cada uma à sua maneira tornou isto possível. Àquelas que aguentaram o barco na nossa empresa mãe como lhe chamamos obrigada e àquelas que se entregaram de corpo e alma para apresentarmos isto desta forma também o nosso muito obrigada a vocês e vossas famílias, é de coração o nosso obrigada pois sem a vossa ajuda não seria a mesma coisa.”.

O Minimercado Azevedo funciona das 8h30 às 20h30, de segunda a sábado e encerra aos domingos e feriados.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante