Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

O Clube de karaté-do Shotokan da Ilha Terceira, assinalou no passado dia 29 de Julho o seu 25.º aniversário.

O evento comemorativo teve lugar no restaurante Sabores do Atlântico em Santa Luzia da Praia da Vitória onde estiveram presentes cerca de 50 karatecas e familiares. Em ambiente descontraído e festivo assim se comemorou esta tão honrada data. Durante o evento foi passado um vídeo com pequenos apanhados dos 34 anos de prática do Sensei Kyoshi Cláudio Dias e dos 25 anos de existência do Clube, também foram entregues os certificados de assiduidade da época 22/23.

A organização composta pelos Senseis Renshi Fabíola Dias, Paulo Oliveira e Nelson Felicidade em nome de todos os praticantes do clube entregaram uma placa comemorativa dos 25 anos.

A Associação de Karaté do Porto também se fez representar através do Sensei Rui Fonseca.

Segundo Nelson Felicidade, do Clube de karaté-do Shotokan da Ilha Terceira, nas sua palavras que endereçou aos presentes, agradeceu também à Sra Carla, proprietária do restaurante Sabores do Atlântico, por toda à disponibilidade e empenho para que o evento corresse da melhor forma, bem como “agora umas pequenas férias para se preparar e organizar a próxima época.”.

Fundado a 26 Julho de 1998 sob a responsabilidade do Sensei Kyoshi Cláudio Dias, durante estes 25 anos já muitos atletas praticaram a arte do Karaté sobre as orientações do Sensei Kyoshi Cláudio Dias.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante