Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

A Câmara Municipal da Praia da Vitória, organiza, na manhã do próximo sábado, dia 30, no complexo desportivo na Escola Secundária Vitorino Nemésio, e na tarde do mesmo dia, na baía da Praia, uma Montra do Desporto, que contará com mais de uma dezena de clubes desportivos do Concelho.

O evento, organizado pelo Gabinete de Desporto da Autarquia, com o apoio do Serviço de Desporto da Ilha Terceira, e integrado nas celebrações da Semana Europeia do Desporto, pretende apresentar aos visitantes as modalidades praticadas no Concelho da Praia da Vitória, potenciando a prática do exercício como benefício para o crescimento e desenvolvimento pessoal.

“Teremos a presença de várias dezenas de crianças e jovens que, durante algumas horas, vão mostrar as suas habilidades na modalidade que praticam, e, com essa ação, incentivar à prática desportiva. Além disso, os clubes têm aqui a oportunidade de mostrar o seu trabalho”, explica o vice-presidente da Câmara Municipal, Ricky Baptista, que lidera o pelouro do desporto na Autarquia.

Na mostra, aberta ao público, participam a ADREP, a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, a formação do Sport Clube Praiense, o Praia Ténis Clube, o Grupo Desportivo do Juncal, o Clube de Karaté Shotokan da Praia da Vitória, o Clube de Judo da Praia da Vitória, o CDE Vitorinos e a CAD Associação Desportiva.

Durante a tarde, decorrerão demonstrações de desportos náuticos na baía da Praia, nomeadamente com o Clube de Windsurf da Praia da Vitória.

Estarão em evidencia a prática do voleibol, futebol, ténis de mesa, ténis, karaté, judo, basquetebol, atletismo e windsurf.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante