Jornal da Praia

PUB

Festas Praia 2009

Quinta, 30 de Julho de 2009 em Editorial 884 visualizações Partilhar

Festas Praia 2009 A Praia da Vitória a partir do dia 31 de Julho vai estar em festa, e é mais uma oportunidade de dar a conhecer a quem nos visita melhor a cidade e o concelho, onde felizmente o actual presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Dr. Roberto Monteiro e a sua notável equipa de trabalho, têm dado provas consistentes que o novo rumo que imprimiram na administração camarária deu muitos e bons frutos, e para tal concretizaram em dois anos e meio mais investimentos financeiros, do que nos últimos cinquenta anos tinham sido realizados pelos anteriores elencos camarários.

 

A cidade da Praia da Vitória, a capital do Ramo Grande vai realizar as festas concelhias entre os dias 31 de Julho e 9 de Agosto, onde haverá festejos para todos os gostos, feira gastronómica, iluminações, concertos, arraiais, provas desportivas, touradas à corda e de praça, etc.

 

As pessoas que nos vão visitar estes dias certamente que não ficarão desiludidas, antes pelo contrário, ficarão satisfeitas, e com a sensação de que valeu a pena visitar esta jovem cidade durante as suas festas. Estas festas já são consideradas por muita boa gente as maiores festas profanas da ilha Terceira.

 

A cidade da Praia com a sua enorme e bela baía é sem dúvida alguma um maravilhoso cenário para a realização de tais festejos.

 

Esperamos que as festas decorram da melhor forma possível, que tragam mais-valias para o concelho da Praia da Vitória e funciona como motor impulsionador da sã convivência, da amizade e da paz entre as pessoas que residem no concelho e as que nos visitarão durante as festas da Praia/2009.

 

Sebastião Lima