Jornal da Praia

PUB

TIAGO ORMONDE REELEITO PRESIDENTE DO SPORT CLUB PRAIENSE

Quinta, 04 de Julho de 2013 em Cultura e Desporto 1844 visualizações Partilhar

TIAGO ORMONDE REELEITO PRESIDENTE DO SPORT CLUB PRAIENSE

Tiago Ormonde e Berto Messias foram eleitos presidente da direção e presidente da assembleia-geral, respetivamente, do Sport Clube Praiense, para o triénio 2013-2015.

A eleição dos corpos gerentes, que decorreu no passado dia 1 de julho, na sede social do clube, contou com 100 por cento dos votos.

Assim, a lista eleita é constituída por Assembleia geral: presidente - Berto Messias; vice-Presidente - José Elvino Gomes; secretário – Nuno Ribeiro; Conselho Fiscal: presidente – Carlos Rocha; vice- Presidente – Décio Pereira; secretário – Alvarino Pinheiro; e por Direção: presidente – Tiago Ormonde; vice-Presidente – administrativa e financeira – Cesário Meneses; vice-Presidente – social – José Hildeberto Silva; vice-Presidente – marketing – Vladimiro Marco Costa; vice- Presidente – futebol juvenil – Libânio da Silva; e vice-Presidente – futebol sénior – Bruno Medeiros.

Quanto a vogais: José Carlos Madronho, Carlos Gomes, Rui Silva, Bruno Pedroso, Hugo Lestinho, Emanuel Alves Patrício, Francisco Barbosa, Hugo de Andrade, Tiago Godinho e Francisco Faria.

Já o Conselho consultivo, de acordo com o Art. 26º dos Estatutos SCP, é formado pelo presidente da direção, presidente da mesa da Assembleia Geral, presidente do Conselho fiscal e todos os ex-presidentes de direção, a saber: Henrique Moniz Fernandes, Alvarino Manuel Pinheiro, Manuel Ortiz, Victor da Costa, Avelino Borges, António Moniz, Eduardo Barcelos, Luciano s Mendes, José Borges e Adelino Borges.

Para além das eleições, os trabalhos da assembleia-geral do Sport Club Praiense compreenderam a apresentação do relatório e contas da época 2012/2013, e a apresentação do orçamento para a época 2013/2014. Estes foram aprovados por unanimidade dos sócios presentes.

Na ocasião, o presidente da direção apresentou um breve relatório de atividades da época passada e traçou as linhas orientadoras para o próximo mandato, nomeadamente a preparação da equipa sénior tendo em vista o campeonato nacional de seniores, a formação e a vertente social do clube.

 

Foto/ Sport Club Praiense