Jornal da Praia

PUB

Motores, Futebol e Solidariedade angariam mais de 300 eur para a Cáritas

Segunda, 20 de Maio de 2013 em Cultura e Desporto 778 visualizações Partilhar

Motores, Futebol e Solidariedade angariam mais de 300 eur para a Cáritas

O certame "Motores, Futebol e Solidariedade", da Olavo Esteves Competições, conseguiu angariar "mais de 300 euros e muitos bens alimentares para a secção da Cáritas da Praia da Vitória", avançou o organizador.

Com efeito, os vários codrives pagos - 10 euros cada -, que animaram a tarde de sábado no parque de estacionamento do Estádio Municipal da Praia da Vitória, assim como o torneio solidário de Futebol de 7, jogado no sintético contíguo ao estádio, "permitiram um bom resultado, numa tarde completamente solidária", explicou Olavo Esteves.

Participaram o próprio organizador, em Renault Clio R3, Paulo Meneses e Fábio Valadão, ambos em Citröen Saxo Cup, Adelino Sousa e o Ford Escort MK1, Carlos Borges em Opel Kadett GT/E, e ainda o Renault 5 de Luís Gonçalves.

O torneio de futebol juntou sete equipas, com todos os participantes a contribuírem com a sua inscrição, assim como o jantar que se seguiu a reverter parcialmente para a Cáritas. Aí, ainda se juntou um contributo em produtos alimentares, "parte deles de um cabaz oferecido pelos trabalhadores da firma Açorlanda", disse Olavo Esteves.

Segundo Berta Pereira, responsável pela Cáritas na cidade de Nemésio, "só temos a agradecer mais esta iniciativa, que acabou por resultar num valor semelhante ao que gastamos por mês em bens alimentares para quem mais precisa. Em tempo difíceis, são de louvar todas estas pessoas e quem com elas colabora", acrescentou, após lhe ser entregue o produto da ação "Motores, Futebol e Solidariedade".

Foto/ Porto das Pipas Press