Jornal da Praia

PUB

Motores, Futebol e Solidariedade

Quarta, 15 de Maio de 2013 em Cultura e Desporto 857 visualizações Partilhar

Motores, Futebol e Solidariedade

"Motores, Futebol e Solidariedade", assim se chama a iniciativa da Olavo Esteves Competições, que se vai realizar no próximo sábado, dia 18, e que tem como entidade beneficiária a secção da Cáritas da Praia da Vitória.

"Uma sessão de co-drives pagos - a 10 euros cada - vai ter lugar, durante a tarde, no parque de estacionamento do Estádio Municipal da Praia da Vitória, sendo que a totalidade dos valores recolhidos revertem para a Cáritas", explicou Olavo Esteves, adiantando que estão já confirmadas as presenças do próprio organizador, em Renault Clio R3, de Paulo Meneses e Fábio Valadão, ambos em Citröen Saxo Cup, de Adelino Sousa com Ford Escort MK1 e ainda de Carlos Borges, em Opel Kadett/GTE. "Outros pilotos serão bem-vindos, caso se queiram juntar a esta causa solidária", disse o antigo piloto.

Em paralelo, vai realizar-se, "a partir das 14h00, um torneio de futebol de 7, no sintético da Câmara Municipal da Praia da Vitória, com a presença de 7 equipas, já inscritas e que contribuíram com o valor individual das suas inscrições - 10 euros -, com direito a um jantar convívio, mas com 40% da verba paga a reverter também para a Cáritas da Praia da Vitória", adiantou Olavo Esteves.

"Também por cada bebida vendida no bar do Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória, no dia do evento, a Olavo Esteves Competições doará 10 cêntimos à Cáritas", frisou o organizador. E salientou também "uma recolha de produtos alimentares, que vamos efetuar durante todo o fim-de-semana, nas instalações do CDM-PV."