Jornal da Praia

PUB

PRAIA VETERANS CUP 2019: QUADRO COMPETITIVO

Sexta, 27 de Setembro de 2019 em Cultura e Desporto 755 visualizações Partilhar

PRAIA VETERANS CUP 2019: QUADRO COMPETITIVO

Falta menos de um mês para arrancar a 1.ª edição do “Praia Veterans Cup”, que decorre no concelho da Praia da Vitória (Praia da Vitória e vila das Lajes) de 17 a 20 de outubro próximo, conforme noticiado na nossa edição online do passado dia 25 de setembro.

O “Praia Veterans Cup” é uma organização da empresa “Catchawards” em parceria com o Município da Praia da Vitória e conta com participação de 8 equipas, entre as quais, nome sonantes do futebol nacional como o Vitória de Setúbal e o Sporting Clube de Portugal.

A competição está organizada por grupos, com o Grupo 1 (Sport Club Praiense; Vitória Futebol Clube vulgo Vitória de Setúbal; Maia Clube dos Açores; e Sport Club Angrense) a jogar no piso sintético do Estádio Municipal da Praia da Vitória e o Grupo 2 (Juventude Desportivo Lajense; Sporting Clube de Portugal; Vasco da Gama Atlético Clube – Sines; e Boavista Clube da Ribeirinha) no Campo Manuel Linhares de Lima na vila das Lajes.

A fase de grupos disputa-se nos dias 18 e 19, sexta-feira e sábado de manhã, enquanto a fase final terá lugar na tarde de sábado, no sintético do Estádio da Praia. O Calendário completo dos jogos deste grande evento de futebol veterano poderá ser consultado aqui.

Para André Rodrigues, Gestor de Eventos da “Catchawards”, a empresa encontra-se a “trabalhar a 200% na efetivação do sucesso deste evento, para que o mesmo seja um momento marcante não só para a Praia da Vitória, como para os participantes”.

A “Catchawards” tem vindo a ser parceira de vários eventos desta natureza, tendo no passado mês de fevereiro organizada a Taça do Mundo de Veteranos na ilha de São Miguel.

JP