Jornal da Praia

PUB

CÍNTIA MARTINS E JOAQUIM PIRES CESSARAM FUNÇÕES

Sexta, 31 de Maio de 2019 em Atualidade 191 visualizações Partilhar

CÍNTIA MARTINS E JOAQUIM PIRES CESSARAM FUNÇÕES

A Diretor Regional do Turismo, Cíntia Martins, e o assessor técnico do Gabinete do Secretário Regional Adjunto da Presidência para as Relações Externas, Joaquim Pires, cessaram hoje funções.

Ambos os responsáveis pertenceram ao Conselho de Administração da extinta empresa pública, Sociedade de Promoção e Reabilitação de Habitação e Infraestruturas SA (SPRHI), que é alvo de investigação por parte da Policia Judiciária pela suspeita da prática de crimes de participação económica em negócio, peculato e abuso de poder, tendo sido constituídos arguidos. No âmbito desta investigação foram ainda constituídos arguidos, o ex-vogal do Conselho de Adminstração, Paulo Goulart e mais dois funcionários.

Subsitue Cíntia Martins, Marlene Andrea Martins Oliveira Damião de Medeiros, que desempenhava, desde março de 2003, as funções de Diretora Pedagógica da Escola de Formação Turística e Hoteleira, em Ponta Delgada.

Marlene Medeiros, frequentou e concluiu, entre 2002 e 2003, a pós-graduação em Gestão Estratégica e Desenvolvimento do Turismo pela Universidade Técnica de Lisboa/Universidade dos Açores e é licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade de Coimbra.

GaCS/JP