Jornal da Praia

PUB

RECOLHA DE ALIMENTOS NAS SUPERFÍCIES COMERCIAIS DA TERCEIRA

Quinta, 23 de Maio de 2019 em Atualidade 99 visualizações Partilhar

RECOLHA DE ALIMENTOS NAS SUPERFÍCIES COMERCIAIS DA TERCEIRA

O Banco Alimentar Contra a Fome da Terceira, à semelhança dos restantes vinte e um Bancos Alimentares do País, leva a efeito nos dias 24, 25 e 26 do mês de Maio, a primeira campanha anual de recolha de alimentos de 2019.

A recolha será efetuada em cerca de sessenta e cinco superfícies comerciais da ilha Terceira, contando com a colaboração de cerca de 500 voluntários.

Os bens recolhidos, na campanha saco, serão entregues nos próximos seis meses a 45 instituições de solidariedade social que com Banco Alimentar mantêm acordo de cooperação e que se encarregarão de os distribuir por cerca de 3.000 beneficiários.

O Banco Alimentar da Terceira saliente que, “para a obtenção de um bom resultado, contamos mais uma vez, com a boa vontade dos terceirenses que têm demonstrado grande espírito de solidariedade quando alguém deles necessita”. E endereça antecipados agradecimentos a todos os envolvidos. “Deixamos desde já aos voluntários, empresas e instituições, que nos dias da campanha vão colaborar e dar o seu melhor para podermos alcançar um bom resultado, o nosso sincero agradecimento”.

JP