Jornal da Praia

PUB

PEÇA DE TEATRO “A VIDA NO CAMPO” NO ARG A 04 DE MAIO

Quinta, 18 de Abril de 2019 em Cultura e Desporto 145 visualizações Partilhar

PEÇA DE TEATRO “A VIDA NO CAMPO” NO ARG A 04 DE MAIO

A peça de teatro “A Vida no Campo”, que retrata a história das relações entre um marido e sua mulher sobre o abandono da vida na cidade e a escolha da vida no campo, subirá ao palco do Auditório do Ramo Grande no dia 04 de maio, pelas 21:30.

António Durães, Filipa Guedes e Fernando Alves serão os intérpretes desta história sobre um casal vindo da cidade, uma velha casa de família e um recomeço no campo. No entanto, não é apenas de idílio que fala a vida rural de hoje. Há uma história que se muda com aqueles que se mudam. E há sonhos por concretizar, frustrações acumuladas e mágoas escondidas com que um dia será preciso travar o combate que se adiou.

Esta peça, encenada por Luísa Pinto, trata-se de uma proposta de teatro documental, género em expansão entre os encenadores portugueses, a partir de uma adaptação livre do diário homónimo de Joel Neto, co-escrito por Catarina Ferreira de Almeida.

Os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis para aquisição na bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, no período ininterrupto da 09:00 às 17:00, e no Auditório do Ramo Grande, nas duas horas que antecedem o início do evento. Estarão também online em ticketline.pt.

GP-MPV/JP