Jornal da Praia

PUB

GDCS JUNCAL CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS FEMININOS

Terça, 16 de Abril de 2019 em Cultura e Desporto 174 visualizações Partilhar

GDCS JUNCAL CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS FEMININOS

O Grupo Desportivo do Centro Social (GDCS) do Juncal, sagrou-se este fim de semana, campeão nacional de tênis de mesa, na categoria de iniciados femininos. A proeza alcançada por Carolina Pereira, Júlia Leal, Letícia Charamba e Caetana Soares, ocorreu este domingo, 14 de abril, no pavilhão municipal de Vila Nova de Gaia, após triunfo, na final, frente à formação do CTM Mirandela.

Esta segunda-feira, o Município da Praia da Vitória congratulou a equipa do GDCS do Juncal pela vitória no Campeonato Nacional de Equipas de Iniciados em ténis de mesa. A equipa e respetiva comitiva foi recebida nos Paços dos Concelho pelo presidente da edilidade praiense, Tibério Dinis.

Na ocasião, o edil, destacou “o trabalho desenvolvido por esta entidade desportiva na promoção e valorização dos atletas locais, demonstrando uma clara aposta na formação. O título alcançado é reflexo do empenho e dedicação do Grupo Desportivo do Centro Social do Juncal e dos familiares que incentivam, neste caso em concreto, estas atletas a continuarem a desempenhar um trabalho de excelência, reforçando a dinamização desportiva local”.

“Este sucesso é prestigiante para todos nós. Comprova, a nível nacional, a qualidade desportiva existente no nosso Concelho, e isso é, claramente, um orgulho. Entendemos que a vertente desportiva desempenha um papel fulcral no desenvolvimento local e regional. Ao vencerem uma prova desta natureza, estão também a levar o nome da Praia da Vitória mais longe”, referiu.

“Desejamos que continuem a alcançar muitos sucessos para a Praia da Vitória e que consigam atingir todos os objetivos propostos a nível desportivo”, concluiu.

GP-MPV/JP