Jornal da Praia

PUB

SANJOANINAS 2019: PALCO BAILÃO ACOLHE SUCESSOS REGIONAIS, NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Segunda, 01 de Abril de 2019 em Atualidade 334 visualizações Partilhar

SANJOANINAS 2019: PALCO BAILÃO ACOLHE SUCESSOS REGIONAIS, NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Em 2019, o maior palco das Sanjoaninas apresentará música para todos os gostos, contando com a presença de artistas regionais, nacionais e internacionais.

No dia 21 de junho, David Carreira abrirá as festividades seguido dos sucessos Dubvision e Krash.

A 22 de junho, a noite contará com os intemporais The Gipsy Kings by Andre Reyes com os seus êxitos dos anos 80 e 90, seguidos da sempre animada Festa dos Trintões.

Nas duas noites de São João, 23 e 24 de junho, a entrada no recinto do Bailão será gratuita e contará, no primeiro serão, com os DJ locais Rod’Ávila e Macaw & Gonga, e, no segundo, com os artistas Mary-Jane e Brothers on Dish.

Na terça-feira, 25 de junho, virá a palco o sucesso nacional Os Quatro e Meia, seguidos de Zinko e Vitor.

No dia 26 de junho, os Anjos irão aquecer os corações apaixonados, sendo sucedidos pelos BassJakers e Gaspar.

A 27 de junho, o palco dá espaço ao artista com alcance internacional Nego do Borel e termina a noite com Souza e Diogo S.

O primeiro espetáculo do dia 28 de junho é dedicado aos mais novos, com um concerto de O Mundo da Sara, às 18h30. Para os mais graúdos, a Ana Moura irá subir ao Palco Bailão às 23h30, seguida de White Heads, Kevu e Rodrigo.

A noite de 29 de junho marca o fim do ciclo de concertos no Palco Bailão com os sons de Jimmy P, Steven Rod e John C.

AQUISIÇÃO DE PULSEIRAS

Inicia-se na próxima quarta-feira, dia 3 de abril, a venda das pulseiras gerais (semanais) para ingresso no recinto do Palco Bailão.

As pulseiras gerais poderão ser adquiridas nos seguintes postos de venda:

1 - TICKETLINE

A - Online (ticketline.sapo.pt)

A venda online inicia-se no dia 3 de abril, sendo emitido um bilhete. A troca do bilhete adquirido através da página de internet da Ticketline deve ser realizada:
a) entre 27 de maio e 21 de junho, inclusive, no Centro de Atendimento Integrado sito nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, aberto de segunda a sexta, das 8h30 às 16h00;
b) a partir das 16h00 do dia 21 de junho, na bilheteira do recinto de concertos do Bailão nos horários abaixo indicados.

B - FÍSICA

A venda física inicia-se na próxima quarta-feira, 3 de abril, no Centro de Atendimento Integrado, sito nos Paços do Concelho da Câmara de Angra do Heroísmo, aberto entre as 8h30 e as 16h00, sendo emitido um bilhete.

A troca do bilhete deve ser realizada a partir do dia 27 de maio e até ao dia 21 de junho, inclusive, no mesmo espaço e horário referidos no parágrafo anterior. A partir das 16h00 do dia 21 de junho a troca deve ser efetuada na bilheteira do recinto de concertos do Bailão nos horários abaixo indicados.

2 - BILHETEIRA DO RECINTO DE CONCERTOS DO BAILÃO

Dia 21 de junho: a partir das 16h00 até 30 minutos antes do encerramento do recinto.

Nos restantes dias: entre 2h00 antes da primeira atuação e até 30 minutos antes do fecho.

A bilheteira estará fechada nos dias 23 e 24 por serem dias de acesso gratuito.

PREÇOS

a) 30€ pulseira semanal;
b) 15€ pulseira diária (Nota 1);
c) Entrada grátis para crianças com até 12 anos inclusive, à data de 21 de Junho, desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido.

Nota 1 – As pulseiras diárias são vendidas apenas na bilheteira do recinto de concertos do bailão no próprio dia, iniciando-se a venda duas horas antes do início do primeiro espetáculo. No dia 21 de junho a venda inicia-se, excepcionalmente, pelas 16h00.

GCMAH/JP