Jornal da Praia

PUB

OUTONO VIVO 2018: ALIMENTO PARA O ESPÍRITO E PARA O CORPO

Sexta, 26 de Outubro de 2018 em Cultura e Desporto 71 visualizações Partilhar

OUTONO VIVO 2018: ALIMENTO PARA O ESPÍRITO E PARA O CORPO

É uma das grandes presenças da edição 2018 do Outono Vivo: um Festival Gastronómico, integrando cinco restaurantes da Praia da Vitória que vão apresentar menus especiais e preços especiais, de 26 de outubro até 11 de novembro.

A XIII edição do maior festival literário e cultural dos Açores arrancou hoje e com ela inicia-se um Festival Gastronómico, anunciou Carlos Armando Costa, Vice-presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória e presidente da Cooperativa Praia Cultural, responsável pela organização do evento.

Segundo o responsável municipal pela área da Cultura, “o Festival Gastronómico integra o Outono Vivo 2018 contando com a participação de cinco restaurantes da Praia da Vitória, nomeadamente o Recanto Soulfood & Bar, Sabores do Chef, Garça, R3 e O Pescador, que apresentam até 11 de novembro, menus especiais para os interessados em degustar iguarias da gastronomia local”.

Esta iniciativa decorre no âmbito do Outono Vivo, tendo os interessados em participar de se deslocar aos respetivos restaurantes para usufruírem dos menus especiais. As ementas, cujos preços variam entre os 12 e os 18 euros, incluem a entrada, um prato principal (peixe ou carne) e a sobremesa, sendo o valor das bebidas incluído ou não mediante o restaurante. Todas as informações sobre este Festival Gastronómico podem ser consultadas, na íntegra, acedendo a www.outonovivo.com ou através da página do facebook, em https://www.facebook.com/outonovivo/.

O Outono Vivo 2018 que se realiza paredes meias entre o Auditório do Ramo Grande e a Academia de Juventude e Artes da ilha Terceira, trará à Praia da Vitória nomes maiores da literatura, do teatro, da música e de outras artes a nível nacional.

No maior festival de época baixa dos Açores, nos próximos 17 dias, todos poderão usufruir de apresentações de livro de escritores conhecidos e conceituados, peças de teatro, cinema, poesia, espetáculos musicais, exposições, mesas redondas, conferências, formações e workshops de teatro, para além de que estarão ao dispor mais de 50 mil livros na feira do livro.

GP-MPV/JP