Jornal da Praia

PUB

MUNDIAL DE FUTEBOL 2018: PORTUGAL EM DIRETO NA PRAIA DA VITÓRIA

Segunda, 04 de Junho de 2018 em No Concelho 176 visualizações Partilhar

MUNDIAL DE FUTEBOL 2018: PORTUGAL EM DIRETO NA PRAIA DA VITÓRIA

No âmbito do Mundial de Futebol 2018, que decorre de 14 de junho a 15 de julho, na Rússia, a Câmara Municipal da Praia da Vitória (CMPV) irá disponibilizar na Avenida junto à Marina um ecrã gigante de alta definição com 12m2, em sistema de Led’s, a fim de reforçar o acompanhamento dos jogos de futebol do campeonato do mundo.

Integrado na fase de grupos, a seleção portuguesa de futebol jogará no dia 15 deste mês, a partir das 18h00, com a seleção espanhola. No dia 20, pelas 12h00, arranca o jogo com a seleção de Marrocos, seguindo-se no dia 25, às 18h00, a partida com o Irão. Dependendo da prestação de Portugal na competição, a seleção nacional poderá disputar os oitavos de final no dia 30 de junho ou 01 de julho.

Segundo Carlos Armando Costa, vereador da CMPV, "esta é uma ocasião importante, o encontro dos praienses na celebração de uma competição desta natureza contribui para dinamização desportiva e para convívio assente na partilha de experiências que unem um povo em prol da vitória".

“A participação da seleção nacional nesta competição é uma honra para todos os portugueses, neste sentido pretendemos criar um espaço de encontro cujo objetivo passa pelo convívio e partilha de emoções em torno da seleção nacional, assim como, acompanhar de uma maneira diferente o campeonato do mundo de futebol”, acrescentou.

"A Marina da Praia da Vitória dispõe de um conjunto de potencialidades que pretendemos impulsionar, nomeadamente ao nível da vertente turística. Esta estrutura vai também permitir a quem nos visita acompanhar o seu país na competição, reunindo no mesmo local pessoas de diferentes nacionalidades", disse.

GP-MPV/JP