Jornal da Praia

PUB

PARA O CDS-PRAIA: PROPAGANDA SOCIALISTA FERE LEGÍTIMAS EXPETATIVAS DOS PRAIENSES

Terça, 22 de Maio de 2018 em No Concelho 163 visualizações Partilhar

PARA O CDS-PRAIA: PROPAGANDA SOCIALISTA FERE LEGÍTIMAS EXPETATIVAS DOS PRAIENSES

A estrutura concelhia do CDS da Praia da Vitória, liderada por Andreia Vasconcelos, em nota de imprensa enviada terça-feira, 22 de maio, à comunicação social, diz lamentar a cultura propagandista do PS.

Refere a nota que “em 2016, o Presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro, em plena campanha para as Regionais, disse, num comício na Praia da Vitória, que ‘o projeto do Azores Air Center, que assentará na investigação e no conhecimento (…) [seria] um importante contributo para gerar um novo setor de criação de riqueza e de geração de emprego na Terceira’. Hoje sabemos que esta foi apenas mais uma ilusão difundida pelo PS, sem fundo de verdade, comum em tempos de eleições”. E acrescenta, “conforme foi recentemente noticiado a Sede do Air Center, na Praia da Vitória, ‘terá apenas funções administrativas’ e ‘não vai ter muita gente’, sendo que terá um caráter meramente ‘simbólico’”.

Perante isto, o CDS/Praia diz lamentar “que o PS prometa riqueza e emprego, e depois reduza as ambições dos terceirenses, em geral, e dos praienses, em particular, a uma mão cheia de nada”. Segundo Andreia Vasconcelos, “o Concelho necessita de projetos e iniciativas concretas, que garantam o seu real desenvolvimento, e não falsas promessas, que apenas servem para iludir as pessoas”.

Conclui a nota que “a cultura propagandista do governo regional, embora seja habitual, não pode ferir as legítimas expetativas dos terceirenses e dos praienses”.

GI-CDS/JP