Jornal da Praia

PUB

ANDREIA VASCONCELOS VENCE ELEIÇÕES PARA CONCELHIA DA PRAIA DO CDS-PP

Quarta, 25 de Abril de 2018 em Atualidade 171 visualizações Partilhar

ANDREIA VASCONCELOS VENCE ELEIÇÕES PARA CONCELHIA DA PRAIA DO CDS-PP

Andreia Vasconcelos foi eleita ontem, 25 de abril, presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP da Praia da Vitória. O ato eleitoral popular decorreu nas sede de ilha do partido em Angra do Heorísmo.

A nova Presidente refere ter objetivos definidos e claros para o trabalho a desenvolver ao longo dos próximos 2 anos, considerando ser fundamental aproximar os militantes, simpatizantes e comunidade em geral da política e do partido. O grupo de trabalho eleito pretende criar núcleos de freguesia nas 10 freguesias e vila do concelho, informar, formar e dinamizar a militância, capacitando o partido de forma a torná-lo uma força de oposição sólida, preparada e com soluções para a Praia da Vitória.

Para além da candidatura à Câmara e Assembleia Municipal, Andreia Vasconcelos estabelece ainda como meta a constituição de 11 listas candidatas às Juntas de Freguesia do Concelho da Praia da Vitória, porque “só assim o CDS-PP estará no mesmo patamar de arranque que os partidos de maior expressão no concelho”. A nova Presidente da CPC da Praia da Vitória acredita que são muitos os militantes que se revêm nestes métodos de trabalho e que são muitos os simpatizantes do projeto por si liderado, acreditando “que as pessoas acreditam em jovens com ideias, que não dependem de cargos políticos para desenvolver uma atividade profissional”.

No que refere aos resultados gerais do ato eleitoral de 25 de abril de 2018, Andreia Vasconcelos felicita os recém-eleitos, Nuno Melo Alves à CPI Terceira e Alonso Teixeira Miguel à CPC – Angra do Heroísmo, não esquecendo Félix Rodrigues, candidato à CPI – Terceira pela lista A, pelo contributo dado ao partido, à ilha Terceira e à Região.

A Presidente do CDS da Praia acrescenta ainda, que apesar da lista eleita à CPI não ser aquela em que estava integrada, está disponível para o diálogo, uma vez que o que se pretende é solucionar os problemas da comunidade e desenvolver o partido. A CPC - Praia da Vitória tem um projeto definido, respeitando as competências que lhe são atribuídas pelos estatutos do CDS Açores.

GC-CDS-PP/JP