Jornal da Praia

PUB

SOCIALISTAS DA TERCEIRA CONGRATULAM-SE COM RESTABELECIMENTO DA ROTA TERCEIRA/MADRID

Sexta, 17 de Novembro de 2017 em Atualidade 47 visualizações Partilhar

SOCIALISTAS DA TERCEIRA CONGRATULAM-SE COM RESTABELECIMENTO DA ROTA TERCEIRA/MADRID

“Enquanto a oposição tentou dramatizar uma situação normal de funcionamento de mercado, o Governo Regional dos Açores fez o que se impunha e criou as condições necessárias para que o turismo continue a crescer na Ilha Terceira”, afirmou Isabel Quinto. A Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PS Açores referia-se ao anúncio feito pela Secretária Regional do Turismo, em relação à realização de voos semanais na rota Madrid-Terceira.

“É com regozijo que o GPPS/Açores e, sobretudo, os deputados eleitos pela Terceira, veem o retomar da ligação semanal à capital espanhola já a partir de 27 de dezembro, como, aliás, já tinha sido anunciado pelo Governo Regional”, afirmou a deputada terceirense. Isabel Quinto fez também questão de realçar o facto de que, “para além desta ligação entre a Terceira e Madrid ficar assegurada até dezembro de 2018, é muito positivo verificar que estão previstos 15% de lugares adicionais na mesma”.

A vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS/Açores aproveitou para lamentar “a descrença da oposição relativamente à anunciada retoma da ligação Madrid-Terceira.” Segundo Isabel Quinto, “o ceticismo por diversas vezes demonstrado revela-se, agora, infundado”.

Os deputados do PS/Açores eleitos pela Terceira “congratulam-se com mais esta aposta que vai contribuir para a redução da sazonalidade, que se tem vindo a registar desde 2016”, acrescentou Isabel Quinto.

GIPS/JP