Jornal da Praia

PUB

PROGRAMA “FREGUESIAS ATIVAS” COM INÍCIO A 09 DE OUTUBRO

Quarta, 04 de Outubro de 2017 em Cultura e Desporto 33 visualizações Partilhar

PROGRAMA “FREGUESIAS ATIVAS” COM INÍCIO A 09 DE OUTUBRO

A Câmara Municipal da Praia da Vitória promove, em parceria com o Gabinete de Desporto da Associação Salão Teatro Praiense (ASTP), o programa "Freguesias Ativas", com início na segunda-feira, 09. Destinado à população feminina do Concelho com idades entre os 15 e os 50 anos, este visa fomentar a prática de exercício físico junto da comunidade, reforçando a sua qualidade de vida.

Aliar o exercício físico a uma alimentação saudável constitui um dos objetivos centrais desta ação, essencial à promoção da saúde e do bem-estar de todas as pessoas.

As sessões, adaptadas ao nível da cada participante, irão decorrer nos pavilhões municipais dos seguintes locais: Porto Martins (segundas e quintas), pelas 19h00; Casa da Ribeira (terças e sextas), a partir das 18h30; Fontinhas (terças e sextas), às 18h30; Vila das Lajes (terças e sextas), pelas 19h30; Vila Nova (segundas e quintas), às 18h30; Agualva (terças e quintas), a partir das 18h30; e Quatro Ribeiras (segundas e quintas), pelas 19h30. Relativamente à freguesia de S. Brás, e devido às obras que se encontram a decorrer no pavilhão desportivo local, as aulas têm início apenas em janeiro do próximo ano, ficando as mesmas agendadas para as terças e sextas, a partir das 18h30.

A inscrição, cujo custo é 25 euros anuais (seguro incluído), pode ser efetuada através do endereço de correio eletrónico desporto@astp.pt ou do contacto de telemóvel 915 772 393. Esta pode ainda ser realizada no Gabinete de Desporto da ASTP, situado junto ao Estádio Municipal da Cidade, ou no pavilhão desportivo da própria freguesia.

GCMPV/JP