Jornal da Praia

PUB

ANDREIA VASCONCELHO DIZ QUE APOIARÁ PROJETOS EM FUNÇÃO DO MÉRITO E NÃO DA COR PARTIDÁRIA

Quinta, 28 de Setembro de 2017 em Atualidade 44 visualizações Partilhar

ANDREIA VASCONCELHO DIZ QUE APOIARÁ PROJETOS EM FUNÇÃO DO MÉRITO E NÃO DA COR PARTIDÁRIA

A cabeça de lista do CDS-PP à presidência da Câmara Municipal da Praia da Vitória nas eleições autárquicas do próximo domingo, Andreia Vasconcelos, garante que “com o CDS-PP na Câmara Municipal haverá um apoio efetivo à cultura e às tradições através da sua dinamização e integração num roteiro turístico e cultural a nível de todo o Concelho”.

Após uma arruada no centro histórico da Praia, acompanhada pelo Presidente do CDS-PP Açores, Artur Lima, seguida de campanha na Vila das Lajes, Andreia Vasconcelos afirmou que “uma gestão municipal responsável tem que ter como primeira razão da sua atuação o futuro da Praia da Vitória”, comprometendo-se a “apoiar os projetos atendendo ao seu mérito e não em função da cor partidária das juntas de freguesia”.

“Com o CDS na Câmara Municipal não importa se a junta de freguesia é do CDS, do PSD, do PS ou de outro partido. O que deve nortear a decisão de apoiar os projetos das nossas juntas e das nossas associações culturais é saber se o projeto em questão é importante para a nossa terra e para as nossas gentes”, disse a cabeça de lista democrata-cristã, após registar “a falta de apoio da Câmara PS ao desenvolvimento do Museu do Carnaval, na Vila das Lajes”, manifestando o seu “total apoio a este importante projeto cultural da vila e do concelho”.

Para Andreia Vasconcelos, “com o CDS-PP na Câmara Municipal haverá um apoio efetivo à nossa cultura e às nossas tradições através da sua dinamização e integração num roteiro turístico e cultural a nível de todo o Concelho”.

Já Artur Lima, Líder Regional do CDS-PP, foi lembrando aos praienses que “o CDS-PP sempre esteve na primeira linha de defesa dos praienses e da ilha Terceira, quer nos voos low cost, no aumento da placa civil das Lajes, quer ainda na questão da descontaminação dos aquíferos”, sublinhando que, “com a Andreia Vasconcelos, a Praia da Vitória saberá que pode contar com uma voz determinada na sua defesa e na defesa dos praienses”.

Para Artur Lima, “é tempo da Praia da Vitória decidir o seu futuro e a única forma de o garantir é votar CDS-PP no dia 1 de outubro”.

GICAV/JP