Jornal da Praia

PUB

ANDREIA VASCONCELOS QUER POLÍTICAS CONCERTADAS ENTRE PRAIA E ANGRA

Quarta, 27 de Setembro de 2017 em Atualidade 47 visualizações Partilhar

ANDREIA VASCONCELOS QUER POLÍTICAS CONCERTADAS ENTRE PRAIA E ANGRA

A cabeça de lista do CDS-PP à presidência da Câmara Municipal da Praia da Vitória nas eleições autárquicas do próximo domingo, Andreia Vasconcelos, quer “politicas concertadas” e uma verdadeira “união de esforços” entre os dois municípios da ilha Terceira, lamentando que Angra e Praia “estejam de costas voltadas”.

Após reunir com a Câmara do Comércio, Andreia Vasconcelos quis transmitir as suas propostas para a revitalização do comércio e apoio aos empresários praienses, bem como ouvir as preocupações dos empresários.

No final da reunião, a cabeça de lista diz ter percebido que “a candidatura do CDS-PP tem uma visão estratégica para a Praia que vai ao encontro das preocupações dos nossos empresários. As políticas de desenvolvimento da Praia devem ser concertadas entre Câmara da Praia, a Câmara de Angra e o Governo Regional. Os dois municípios não podem estar de costas voltadas como estão hoje”.

Questões como “o porto comercial, pensar a captação de novas empresas para a Praia ou desenvolver o nosso turismo, precisam de uma Câmara forte, de uma nova vontade, de uma nova determinação, que só a candidatura do CDS-PP pode oferecer”.

Andreia Vasconcelos apela, por isso, ao voto no CDS para “um novo tempo, um novo projeto, que quer devolver à Praia a sua grandeza no contexto da ilha e da região. Ter duas câmaras do PS na ilha Terceira não favoreceu em nada a nossa Praia. Submetemo-nos às políticas viradas para Angra e perdemos poder reivindicativo junto do Governo Regional. É Tempo de mudar. É Tempo de ganharmos”.

GICAV/JP