Jornal da Praia

PUB

CDS-PP CONFIANTE NUM BOM RESULTADO ELEITORAL NA PRAIA DA VITÓRIA

Terça, 26 de Setembro de 2017 em No Concelho 55 visualizações Partilhar

CDS-PP CONFIANTE NUM BOM RESULTADO ELEITORAL NA PRAIA DA VITÓRIA

A cabeça de lista do CDS-PP à presidência da Câmara Municipal da Praia da Vitória nas eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro, Andreia Vasconcelos, está convicta de que os eleitores praienses “reconhecem no CDS-PP uma verdadeira alternativa à gestão do PS” e mostra esperançada num bom resultado eleitoral.

Andreia Vasconcelos dedicou o dia de campanha à freguesia do Porto Martins, conjuntamente com Ricardo Vieira, professor e candidato do CDS-PP à junta de freguesia, mostrando-se “surpreendida” com a receção que teve: “Estamos a percorrer a freguesia e está a ser espantoso a forma como somos recebidos. As pessoas abrem-nos as suas portas, falam-nos dos seus problemas, acreditam nas nossas ideias e dão-nos força para continuarmos. Creio que esta é a prova de que reconhecem no CDS-PP uma verdadeira alternativa face a uma gestão PS que os abandonou em vez de os representar”, afirmou.

A cabeça de lista popular à presidência da edilidade praiense mostrou-se, por isso, “convicta num grande resultado” no próximo dia 1 de outubro, porque “as nossas gentes revêm-se nos nossos candidatos, nos nossos valores e nas nossas propostas”.

Para o CDS-PP a freguesia do Porto Martins “precisa de uma política de transportes que a torne acessível para todos e para aqueles que a querem visitar”, assim como “é necessária a reconstrução do parque infantil”, pois, segundo Andreia Vasconcelos, “o futuro é feito com as nossas crianças e é preciso dar-lhes condições de desenvolvimento harmonioso”, lamentando que “não há razão nenhuma para que uma freguesia como o Porto Martins não tenha um parque infantil”.

GICAV/JP