Jornal da Praia

PUB

SOCIALISTAS DA PRAIA FORMALIZAM CANDIDATURA JUNTO DO TRIBUNAL

Segunda, 07 de Agosto de 2017 em No Concelho 53 visualizações Partilhar

SOCIALISTAS DA PRAIA FORMALIZAM CANDIDATURA JUNTO DO TRIBUNAL

Hoje, segunda-feira, 07 de agosto, a candidatura do Partido Socialista aos órgãos autárquicos do Concelho da Praia da Vitória, realizou a entrega formal das listas junto do Tribunal da Praia da Vitória.

Cerca de 400 praienses integram as listas do Partido Socialista aos órgãos autárquicos do Concelho, que segundo Tibério Dinis, candidato à Presidência da Câmara Municipal da Praia da Vitória, “há um imenso orgulho nas listas do PS, compostas por cidadãos de diversas áreas de atividade e formação, de diferentes grupos etários e com uma elevada participação de independentes”.

“Apresentamos listas e projetos com Confiança no Futuro, a todos os órgãos autárquicos do Concelho, esta candidatura apresenta um projeto de desenvolvimento comum e harmonioso para todo o Concelho, para cada freguesia, para a nossa Vila e para a nossa Cidade”, salientou Tibério Dinis em declarações aos órgãos de comunicação social.

Tibério Dinis, jurista, é o candidato à Câmara Municipal da Praia da Vitória e Paulo Messias é o candidato à Assembleia Municipal da Praia da Vitória. Às Juntas de Freguesia do Concelho, Noé Cota (Agualva), Cecília Melo (Biscoitos), Mónica Brum (Cabo da Praia), Júlia Faria (Fonte do Bastardo), Bruno Ávila (Fontinhas), Nuno Meneses (São Brás), Maura Branco (Porto Martins), Bruno Narciso Lopes (Quarto Ribeiras), António Borges (Santa Cruz), Luísa Aguiar (Vila das Lajes) e Vasco Lima (Vila Nova). Roberto Monteiro, atual edil da Praia da Vitória, é o mandatário da candidatura e Simão Fonseca, estudante, é o mandatário para a juventude.

A lista à Câmara é ainda constituída por Carlos Armando Costa, 61 anos, gestor de empresas, Paula Ramos, 49 anos, jurista, Tiago Ormonde, 35 anos, economista, Raquel Borges, Engenheira Civil, 38 anos, Rui Castro, 46 anos, gerente bancário e de loja CTT e Maria Nélia Nunes, 50 anos, secretária de administração e presidente da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo. Como suplentes, os socialistas apresentam, Maria José Nunes, 43 anos, assistente administrativa, Filomena da Graça Ribeiro, 53 anos, comerciante, Luciano Sales, 32 anos, fisioterapeuta, Francisco Xavier Machado, 32 anos, bombeiro de aeroporto, Elisabete Alves, 34 anos, professora de ensino básico, Nuno Pereira, 30 anos, licenciado em Ciência Política e Relações Internacionais, Hernâni Rocha, 51 anos, barbeiro, Catarina Nogueira, 28 anos, Francisco Simões, 69 anos, reformado, Berta Pereira Coelho, 70 anos, professora aposentada e Francisco Oliveira, 76 anos, aposentado.

GC-CTB/JP