Jornal da Praia

PUB

“TASTE AND SOUND” TRAZ MÚSICA E GASTRONOMIA À PRAIA DA VITÓRIA“

Quarta, 19 de Abril de 2017 em Atualidade 125 visualizações Partilhar

“TASTE AND SOUND” TRAZ MÚSICA E GASTRONOMIA À PRAIA DA VITÓRIA“

Nos dias 22 e 24 de abril, a Praia da Vitória volta a acolher a iniciativa “Taste & Sound”, que tem como principal objetivo dinamizar o comércio tradicional desta cidade, através da simbiose entre música e gastronomia.

O programa inclui, no primeiro dia, a partir das 19h00, uma prova de alcatras, no centro histórico da cidade. As mesmas serão confecionadas por uma dezena de restaurantes aderentes ao Programa VitÓria, nomeadamente o "Pescador", a "Cervejaria Santa Cruz", o snack-bar "Cantinho da Praia", o "Café da Praia", o "Sabores do Chef", o "Tropical Point", o "Gotas Flutuantes", o "La Barca", o "Imperador" e a "Pastelaria da Graça". O acesso gratuito às diversas iguarias será efetuado por senhas que serão atribuídas pelos estabelecimentos comerciais aos frequentadores do comércio local. As pessoas que não tiverem adquirido uma senha nas lojas aderentes podem, por cinco euros, saborear as diferentes variantes gastronómicas.

A noite culmina, pelas 22h00, com o concerto da cantora de música popular Micaela, acompanhada pelo seu grupo de músicos, na Praça Francisco Ornelas da Câmara. Durante estas atividades, os estabelecimentos comerciais da Praia da Vitória estarão abertos.

Para o dia 24, estão agendadas as apresentações dos dj’s Rod D’Ávila e Camelier, às 22h00 e 00h00, respetivamente, na Avenida Álvaro Martins Homem (em frente aos bares da cidade).

A 2ª edição da iniciativa “Taste & Sound” é promovida pela Autarquia praiense, no âmbito do Programa VitÓria.

GC-MPV/JP