Jornal da Praia

PUB

ENCONTRO DE FAMÍLIAS

Quarta, 19 de Abril de 2017 em Atualidade 108 visualizações Partilhar

ENCONTRO DE FAMÍLIAS

O Núcleo de Iniciativas de Prevenção e Combate à Violência Doméstica da Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória, em co-organização com o Quarenta e 5 Lounge Bar, irá promover no próximo dia 29 de Abril (sábado) pelas 16h00 o Encontro de Famílias “Educar para a Igualdade”, a realizar-se no espaço do Quarenta e 5 Lounge Bar (Praia da Vitória).

A iniciativa pretende assinalar o Dia Internacional da Família (15 de Maio), cujo objectivo é sensibilizar os/as vários/as intervenientes na educação (i.e., mães/pais, avós. encarregados/as de educação, comunidade escolar) para a importância da transmissão de valores sociais baseados na Igualdade de Oportunidades.

Neste sentido, o Encontro de Famílias “Educar para a Igualdade” pressupõe a participação numa dinâmica de grupo onde se propõe que os/as intervenientes reflictam acerca do seu papel enquanto educadores/as e da importância que a transmissão de valores baseados na Igualdade de Oportunidades pode ter no futuro dos/das seus/suas educandos/as, cidadãos e cidadãs de amanhã. Incluída na dinâmica do presente encontro estará uma degustação em forma de lanche em que os participantes poderão apreciar diferentes pratos doces confeccionados pela cozinha do Quarenta e 5 Lounge Bar.

A participação na presente iniciativa carece de uma inscrição prévia até 27 de Abril através dos contactos telefónicos 91 01 92 547 / 93 88 69 409 ou pela Rede Social Facebook: www.facebook.com/quarentae5 ou www.facebook.com/nucleo.prevencaodavdomestica.O pagamento da inscrição de 6€ -que inclui o workshop e a degustação, poderá ser feito no dia e local do evento.

SCMPV/JP