Jornal da Praia

PUB

CRIME AMBIENTAL NO BELO JARDIM

Sábado, 21 de Janeiro de 2017 em No Concelho 3849 visualizações Partilhar

CRIME AMBIENTAL NO BELO JARDIM

Pouco depois do almoço, por volta das 14:00 deste sábado, 21 de janeiro, a Rua do Belo Jardim, apresentava pela faixa esquerda, no sentido ascendente, a partir do Largo de Santo António e até uma oficina de reparação de automóveis uns metros mais adiante, uma enorme mancha de óleo enegrecido que colocando em risco a circulação automóvel escorria na via pública, configurando-se num crime ambiental.

Segundo informações recolhidas no local pelo JP, a oficina de reparações de automóveis, desde há muito desativada, encontrava-se com a porta aberta.

A sair desta mesma porta foi avistado dois indivíduos: um do sexo masculino e outro do sexo feminino, que com naturalidade carregaram numa carrinha “tipo lavrador” alguns bidões.

Ao que parece trata-se de um roubo, em que os larápios esvaziaram o óleo queimado existente no interior dos bidões para levarem os mesmos, que supostamente irão vender mais tarde nas lojas/oficinas da especialidade.

Ao local acorreram de imediato, autoridades policiais e equipas da Câmara Municipal, as primeiras para averiguações do sucedido e as segundas para sinalização de faixa envolvente garantindo a segurança dos transeuntes daquela via.

O sucedido encontra-se sob investigação policial.

JP – Online