Jornal da Praia

PUB

PASSAGEM DE ANO NA PRAIA DA VITÓRIA COM “DJ RIDE”

Terça, 29 de Novembro de 2016 em No Concelho 702 visualizações Partilhar

PASSAGEM DE ANO NA PRAIA DA VITÓRIA COM “DJ RIDE”

A tradicional festa de Passagem de Ano, que terá lugar no dia 31 de dezembro, a partir das 23h00, na Tenda da Marina da Praia da Vitória, conta, este ano, com a participação de um dos dj’s nacionais mais conceituados da atualidade, Dj Ride.

“Procurámos ir ao encontro das expetativas das camadas mais jovens, o principal público-alvo do evento, com a presença do Dj Ride, que constitui um nome de referência para todos os amantes de música eletrónica”, destacou Tibério Dinis, vereador da Cultura da autarquia praiense.

“A Passagem de Ano na Praia da Vitória inclui também a Festa dos Trintões, uma iniciativa que agradará certamente às diferentes faixas etárias, bem como a atuação da dupla terceirense Macow & Gonga, no sentido de valorizarmos os artistas locais”, acrescentou.

“Este ano, estabelecemos uma parceria com três bares da Cidade na concretização deste evento. Acreditamos que os colaboradores destes espaços, que têm um contacto mais direto com a comunidade, conheçam melhor as preferências do público. Neste sentido, a organização desta festa conta com a cooperação de Délcio Carvalho, proprietário do Delman Bar & Lounge; Tiago Teófilo, responsável pelo Amazona Bar; e Bruno Ázera, proprietário do Blues Bar”, realçou.

“Mantemos também a aposta na colaboração com os restaurantes aderentes ao Programa VitÓria, através da organização de jantares. Esta medida vem reforçar a promoção da nossa gastronomia, demonstrando o que de melhor temos para oferecer a quem nos visita”, aludiu.

Relativamente ao acesso à Tenda, este tem um custo de 10 euros e poderá ser adquirido nos bares dos responsáveis pela organização da iniciativa ou à entrada do evento. O custo das pulseiras que incluem jantar varia consoante cada estabelecimento, sendo o preço mínimo 35 euros. O Município aplicará um desconto de 50% no preço do ingresso a todos aqueles que usufruírem do jantar.

Os interessados podem consultar os restaurantes e respetivos menus em www.vitorialocal.com.

A festa de Passagem de Ano na Praia da Vitória, que termina pelas 06h00 do dia 1 de janeiro de 2017, conta ainda com a oferta de espumante às doze badaladas e um momento pirotécnico sobre a Marina da Cidade.

GC-MPV/JP