Jornal da Praia

PUB

COMPRAS DE NATAL NO COMÉRCIO TRADICIONAL COM PRÉMIOS ATÉ 1.000 EUROS

Quinta, 24 de Novembro de 2016 em No Concelho 582 visualizações Partilhar

COMPRAS DE NATAL NO COMÉRCIO TRADICIONAL COM PRÉMIOS ATÉ 1.000 EUROS

No âmbito da quadra natalícia, a Autarquia praiense promove, através do programa "VitÓria", um Sorteio de Natal, que decorre de 25 de novembro a 04 de janeiro de 2017, envolvendo cerca de uma centena de estabelecimentos do Concelho. Criado com o intuito de valorizar o comércio tradicional, este atribui um prémio máximo de 1000 euros.

“Esta ação conta com estabelecimentos de todo o Concelho, mas com maior incidência no centro histórico da Praia da Vitória. Trata-se de uma estratégia global de promoção do comércio da Cidade, em que a realização de compras permite o acesso a prémios. O programa VitÓria realiza, assim, uma atividade que é habitual nos grandes centros comerciais, inovando ao aplicá-la no comércio local", sublinhou o vereador da Cultura, Tibério Dinis.

Destinado a todas as pessoas que efetuem compras nos estabelecimentos que integram o VitÒria, o sorteio assume duas vertentes: A e B, com a atribuição de três prémios monetários em cada uma, o que perfaz um total de 2125 euros. Os clientes que realizarem uma compra num valor igual ou superior a 20 euros habilitam-se a receber uma senha para o sorteio A, enquanto aqueles que efetuarem uma compra num valor igual ou superior a cinco euros terão oportunidade de participar no sorteio B.

O primeiro contemplado do sorteio A receberá vouchers no valor de 1000 euros; o segundo terá direito a vouchers no valor de 500 euros; e o terceiro classificado arrecadará vouchers no valor de 200 euros. No sorteio B, o primeiro galardoado receberá vouchers no valor de 250 euros, enquanto ao segundo e terceiro premiados serão atribuídos vouchers no valor de 125 euros e 50 euros, respetivamente.

Este sorteio realizar-se-á no Dia de Reis, 06 de janeiro de 2017, pelas 21h00, na Praça Francisco Ornelas da Câmara, no âmbito da iniciativa municipal “Vamos Cantar os Reis”.

Os vouchers atribuídos poderão ser utilizados em qualquer uma das lojas aderentes ao Sorteio de Natal VitÓria.

GC-MPV/JP