Jornal da Praia

PUB

PSP DA PRAIA VITÓRIA DETEVE DOIS INDIVÍDUOS

Segunda, 21 de Novembro de 2016 em No Concelho 760 visualizações Partilhar

PSP DA PRAIA VITÓRIA DETEVE DOIS INDIVÍDUOS

A Esquadra Policial da Praia da Vitória, realizou no passado dia 19 de novembro, sábado, uma operação de prevenção criminal, fiscalizando veículos e estabelecimentos.

No decurso da operação, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 55 anos de idade, por posse de 10,62 gramas de anfetaminas e diversos objetos para a produção das mesmas. Foi ainda elaborado um auto de notícia por usurpação de direitos de autor e conexos, sendo apreendidos vários CD(s), um CD Player e uma mesa de mistura.

Na sequência da mesma operação, foi redigido uma participação de menor em risco, já que foi encontrado um menor de 2 anos, num café, acompanhado pela mãe, em horário inadequado. Foram também elaborados 5 autos de notícia por contraordenações relativas a condução sobre influência de álcool, estacionamento irregulares e consumo de estupefacientes.

No dia anterior, 18 de novembro e na sequência de um acidente viação, a Esquadra da Praia da Vitória, deteve um individuo do sexo masculino com 24 anos de idade, por condução de veículo sob influência de álcool, apresentado uma TAS de 1,27 g/l

PSP/JP