Jornal da Praia

PUB

"CISCO BOTTLE" E "R.A.M." NO PRIMEIRO DIA DO 2.º FESTIVAL ROCKFEST

Sexta, 15 de Julho de 2016 em No Concelho 584 visualizações Partilhar

"CISCO BOTTLE" E "R.A.M." NO PRIMEIRO DIA DO 2.º FESTIVAL ROCKFEST

Inicia-se hoje e decorrerá até domingo (17 de julho), o "2.º Festival ROCKFEST", no palco da Marina, na cidade da Praia da Vitória.

O Festival, é uma iniciativa do Grupo Motard dos Açores e da Associação de Amigos Motards, em parceria com o Município da Praia da Vitória, contando com o apoio da SuperBock (patrocinadora oficial), da TOP FM (rádio oficial), do Delman Bar & Lounge, da Via Vitória, da Aliança Música, do Hotel Teresinha e da Atlânticoline.

Neste primeiro dia, atuará às 22H00 a banda micalense "Cisco Bottle" e mais tarde, pelas 00:00, os terceirenses "Rock After Midnight (R.A.M.)".

A banda micalense "Cisco Bottle" foi formada em 2013 por diversos elementos de outras bandas regionais, como os "Crossfaith", os "MSOD", os "Spiriteen" e os "Lado Lunar". É composta por Cisco Botelho, Ruben Cordeiro, Joao Bettencourt, Joao Godinho e Edie Brasil.

O seu reportório é constituído por um misto de originais de puro rock moderno americano e covers de clássicos, misturando também versões de músicas de DJ(s) atuais.

Os "Rock After Midnight (R.A.M.)" são uma banda da vizinha cidade de Angra do Heroísmo, criada em 2010 por Nuno Fagundes (teclados), João Mendes (guitarra), Raúl Cardoso (baixo), Miguel Sousa (voz) e pelo praiense José Arruda na bateria.

Carecterizam-se como uma banda de covers, no verdadeiro significado do termo, pois acrescentam uma sonoridade própria aos originais que tocam, essencialmente temas rock dos anos 80 e 90.

Foram vencedores, da edição deste ano do concurso "AngraRock", estando neste momento a preparar um trabalho de originais que pretendem lançar em 2017.

JP - Online