Jornal da Praia

PUB

Afonso Vilela: GRUPO DESPORTIVO DO JUNCAL TEM NOVO TREINADOR

Sábado, 13 de Setembro de 2014 em Cultura e Desporto 1667 visualizações Partilhar

Afonso Vilela: GRUPO DESPORTIVO DO JUNCAL TEM NOVO TREINADOR

O Grupo Desportivo do Centro Social do Juncal (GDCSJ), concelho da Praia da Vitória, contratou o treinador Afonso Vilela para liderar a equipa da 1ª divisão feminina de Ténis de Mesa, na próxima época 2014/2015, segundo uma nota informativa enviada às redações.

O antigo adjunto da equipa do Sporting Clube de Portugal exerceu ainda as funções de diretor técnico da Associação de Ténis de Mesa da Ilha Terceira e de treinador do União Sebastianense Futebol Clube.

Quanto à equipa masculina da 1ª divisão, adianta a mesma nota, o treinador Luís Sousa mantém a liderança, a par de Hugo Sousa, Fábio Toledo, Tiago Silva e Francisco Santos.

 

EQUIPA MASCULINA

DESLOCA-SE À RÚSSIA

 

Entretanto, avança o GDCSJ, a equipa masculina de Ténis de Mesa do GDCSJ irá deslocar-se à Rússia, de 3 a 5 de outubro, para defrontar equipas da Turquia, Rússia e Luxemburgo, depois de ter alcançado o 1º lugar na primeira fase da Taça ETTU CUP 2014-2015 que teve lugar na Roménia.

As equipas que se classificarem em 1º e 2º lugar ficarão apuradas para a 3ª fase que decorrerá entre os dias 21 e 23 de novembro do corrente ano.

JOGOS NO JUNCAL

DIAS 4 E 5 DE OUTUBRO

 

Nos dias 4 e 5 de outubro, a equipa feminina do GDCSJ irá receber a 2ª fase da ETTU Cup 2014/2015 no Pavilhão Desportivo do Juncal.

Após ter estado ausente da 1ª fase, as atletas da Praia da Vitória preparam-se para receber um grupo de Espanha, Holanda e Suíça.

A equipa vencedora ficará apurada para a 3ª fase que se realizará de 21 a 23 de novembro próximo em local a designar.

As entradas no Pavilhão Desportivo do Juncal são gratuitas.

Segundo o horário e o alinhamento dos jogos, disponibilizados pelo GDCSJ, está previsto para sábado, 4 de outubro, um jogo entre GDCS Juncal vs Dozy Den Helder Noordkop (Holanda), e outro entre Cajasur Priego TM (Espanha) vs TTC Neuhausen (Suíça), às 14h00.

No mesmo dia defrontam-se ainda as equipas TTC Neuhausen (Suíça) vs GDCS Juncal e Dozy Den Helder Noordkop (Holanda) vs Cajasur Priego TM (Espanha), a partir das 19h00.

Já no domingo, 5 de outubro, o embate será disputado entre Cajasur Priego TM (Espanha) vs GDCS Juncal e Dozy Den Helder Noordkop (Holanda) vs TTC Neuhausen (Suíça), às 10h00.

Foto/ GDCSJ