Jornal da Praia

PUB

Editorial - Notícias

Portugal é campeão europeu!

Portugal é campeão europeu!

Sexta, 29 Julho, 2016592

Portugal é campeão europeu de futebol, venceu a Selecção Francesa na final realizada no Stade de France, em Saint-Denis, a norte de Paris, com um magnifico golo de Éder aos 109 minutos, no passado dia 10 de Junho, um mês depois do dia de Portugal e das Comunidades Portuguesas espalhados pelo Mundo.

 

AIR Center

AIR Center

Sexta, 08 Julho, 2016875

Ultimamente muito se tem falado nos órgãos de comunicação social, local, regional e mesmo nacional sobre os projectos do AIR Center que podem vir a ser implantados na Base das Lajes, desta Ilha Terceira.

 

Praia perde no tribunal...

Praia perde no tribunal...

Sexta, 17 Junho, 2016699

Os praienses estão alarmados e indignados com as últimas notícias relativas às alterações e ajustamentos ao mapa judiciário, as quais irão entrar em vigor no próximo ano - Janeiro de 2017.

Marcolino Candeias

Marcolino Candeias

Segunda, 23 Maio, 2016856

A Ilha Terceira, os Açores estão de luto porque faleceu um ilustre filho, um dos seus maiores poetas contemporâneos, Marcolino Candeias, morreu no passado dia 1 de Maio, o dia do trabalhador.

Marcolino Candeias Coelho Lopes, natural da freguesia das Cinco Ribeiras, concelho de Angra do Heroísmo, nasceu em 1952.

 

Charlie Hebdo

Charlie Hebdo

Sexta, 23 Janeiro, 20151240

Foi dizimada brutalmente a redacção do jornal francês Charlie Hebdo, no dia 7 de Janeiro do corrente ano por radicais ismaelitas.

 

Editorial

Editorial

Quarta, 31 Dezembro, 2014976

Embora custe a acreditar, mas é verdade inabalável que nos últimos tempos o Jornal da Praia e a Associação Recreativa e Cultural, o Grupo de Amigos da Praia da Vitória, proprietária deste jornal, foram terrivelmente afectados com as mortes de importantes dirigentes e colaboradores, que continuamos a chorá-las “chorar é o lastimoso fim de ver, ver é o triste princípio de chorar”.

 

Feliz Natal

Feliz Natal

Sábado, 13 Dezembro, 2014885

Vivemos tempos difíceis, tempos de fome e de miséria, que geram incertezas, muitas vezes insolucionáveis, esta é uma realidade incontornável, que desanima e quebra a esperança das pessoas em plena época natalícia, e por isso o Natal deixa de ter o seu verdadeiro sentido, a sua verdadeira essência.

 

Editorial - Citius

Editorial - Citius

Sexta, 21 Novembro, 2014825

A crise económica e financeira que afoga o país de forma diluviana, não se limitou por si só a gerar uma atmosfera pesada de austeridade, escravizando o povo, mas teve e tem reflexos imediatos com consequências nefastas no campo da Justiça e do Direito.