Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

O Partido Socialista da Praia da Vitória propôs ontem na Assembleia Municipal da Praia da Vitória um apoio extraordinário para as Sociedades e Salões que recebem bailinhos e danças de Carnaval, nos mesmos moldes do apoio concedido no ano passado.

Tendo em conta os grandes constrangimentos que estas instituições têm vivido devido à situação pandémica, tendo de suspender a sua atividade e estando impedidas de aproveitar os dias de Carnaval, onde obtêm os lucros para manter as portas abertas.

Tendo em conta que apesar da atividade suspensa existem despesas fixas para pagar e serviços de manutenção sempre necessários.

Tendo em conta que cabe às instituições publicas criar mecanismos de apoio que apoiem estas importantes instituições e que assegurem que se mantenham de porta aberta, prontas para o período pós pandemia.

O Grupo Municipal do Partido Socialista propõe que sejam apoiadas financeiramente estas instituições, nos mesmos moldes do ano anterior.

A proposta foi aprovada, esperando-se agora que a Câmara Municipal avance para a sua concretização rápida e urgente. 

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante