Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

O Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, visitará, na próxima segunda-feira, dia 10 de maio, as obras de valorização e adaptação do antigo Campo de Futebol da Freguesia de São Brás, no âmbito da “Presidência Aberta” àquela localidade.
Recorde-se que este projeto, orçado em cerca de 25 mil euros, visa revitalizar uma infraestrutura desportiva, propriedade da Junta de Freguesia, que não serve qualquer atividade desde 2015, dinamizando o recinto como um espaço para prática desportiva lúdica, recreativa, individual ou familiar.
Com as obras em curso, o futuro Parque de Lazer e Desportivo de São Brás deve entrar ao serviço da população de São Brás e das freguesias vizinhas já no verão deste ano, sem prejuízo de, posteriormente, a própria Junta de Freguesia avançar com outras candidaturas e continuar a apetrechar aquela infraestrutura.
Assim, e para já, estão a ser criados espaços destinados à realização de circuitos de manutenção, zona de corrida, zona de passeio, uma pequena zona de descanso com alguns bancos, adaptação das instalações sanitárias, zona infantil, circuito para andar de bicicleta e instalação de equipamentos para a prática de exercício físico.
O Campo de Futebol de São Brás foi construído em 1978, tendo sido adquirido pela Junta de Freguesia em 1994. Desde 2015 que não existe qualquer prática desportiva no local, depois de vários anos em que a equipa local militou em provas organizadas pela Fundação INATEL.

Audiências, visitas e reuniões

Do restante programa da “Presidência Aberta” a São Brás destaque para as audiências do executivo municipal liderado por Tibério Dinis com todos os munícipes que tenham assuntos a tratar com a Câmara Municipal (acontecendo, durante a tarde, na Casa do Povo de São Brás, devendo os interessados proceder à marcação prévia da audiência, através de contacto para o Gabinete da Presidência da Câmara Municipal, até ao próximo dia 7 de maio, através dos contactos 295 540 200/211 ou para o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando-se o nome, contacto e assunto a tratar).
No âmbito da “Presidência Aberta” à Freguesia de São Brás realizar-se-ão também visitas a investimentos públicos municipais, a empresas e instituições, assim como decorrerá a reunião ordinária pública do Município, pelas 19h00, na Casa do Povo.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante