Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

Entre os dias 31 de março e 03 de abril, a Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) irá participar no Torneio Interassociações Futebol 7 Sub-14, que decorrerá no distrito de Bragança.

A seleção da AFAH inicia a sua participação frente à congénere da Horta, no dia 31 de março, pelas 09h30 (hora do continente), no Campo da Portela, sendo que o enquadramento dos restantes jogos será definido de acordo com os resultados obtidos pelas diversas seleções, jogo a jogo.

Na convocatória de Paulo Meneses constam atletas de cinco clubes filiados da AFAH, sendo estas as catorze eleitas: Matilde Câmara, do GD Luzense; Magali Mendonça, do GD Mocidade Praiense; Beatriz Miranda e Luana Pimentel, do SC Angrense; Alice Aguiar, Angélica Lemos, Luana Brasil, Marlene Dutra, Verónica Pinheiro, do SC Lusitânia; Adriana Silva, Constância Santos, Iara Ourique, Inês Picanço e Leonor Picanço, do SC Marítimo.

O grupo realizou ontem um estágio, no Campo do Barreiro, e hoje tem novo momento de preparação, o último, no Campo Sintético Francisco F. Drummond, partindo amanhã, 30 de março, para o continente, estando o regresso agendado para o dia 03 de abril.

* Em falta na foto a atleta Verónica Pinheiro.

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante