Diretor: Sebastião Lima
Diretora Adjunta: Carla Félix
Últimas Notícias

Competição decorre de 04 a 06 de junho, no Campo Municipal João Gualberto Borges Arruda, na cidade da Lagoa.
Entre os dias 04 e 06 de junho, a seleção sub-15 de futebol 11 da Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) marcará presença no Torneio Regional Interassociações, promovido, este ano, pela AF Ponta Delgada, no Campo Municipal João Gualberto Borges Arruda, cidade da Lagoa, São Miguel.
O conjunto orientado por Paulo Meneses realizou, no passado dia 01 de junho, o décimo primeiro e último estágio de preparação para esta prova, tendo o treino decorrido no Campo do Barreiro, Porto Judeu.
Paulo Meneses, que na presente época já venceu os Torneios Regional Interassociações sub-17 e sub-16, diz que “as espectativas são as melhores, pois para além de contarmos com atletas de enorme qualidade, o trabalho realizado também foi de alto nível, com a realização de onze unidades de treino”. O selecionador refere até que “o difícil foi escolher o leque de jogadores, atendendo à qualidade existente, mas tivemos de fazer opções”.
Quando questionado se por ter vencido os dois torneios em que participou esta época, aos comandos das seleções AFAH, aumentava o sentido de responsabilidade, respondeu que “representar esta Associação já é por si só uma grande responsabilidade e claro que quando ganhamos as espectativas crescem. No entanto, e tal como já tive oportunidade de referir noutras ocasiões, quem representa esta Casa tem de ter sempre um pensamento vitorioso”, conclui-o.
A seleção da AFAH inicia a sua participação no torneio frente à congénere de Ponta Delgada, no dia 04, às 10h30, tornando a jogar no mesmo dia, às 17h00, contra a seleção da AF Horta. No dia seguinte voltará a medir forças com a seleção da casa, em encontro agendado para as 17h00. Já no dia 06, às 09h30, terminará a sua participação na prova com o segundo jogo frente ao conjunto da AF Horta.
Na convocatória constam atletas de três clubes filiados da AFAH, sendo estes os eleitos de Paulo Meneses: Diogo Costa, Diogo Soares, João Pavão, Pedro Aguiar, Samuel Pereira, Tiago Teixeira, Tomás Gomes e Vasco Sousa, do SC Angrense; Afonso Almeida e Pedro Silva, do SC Lusitânia; André Pereira, Cláudio Bettencourt, Cristiano Andrade, Diogo Rodrigues, Gonçalo Vieira, João Lima, Paulo Duarte e Simão Soares, do SC Praiense.
(Nota: em anexo segue a foto de grupo com os atletas convocados, estando em falta o atleta Diogo Rodrigues, do SC Praiense.)

Pin It

Acerca do Jornal da Praia

Este jornal é um quinzenário de informação geral que tem por objetivo a divulgação de factos, opiniões, debates, ideias, pessoas, tendências, sensibilidades, em todos os domínios que possam ser importantes para a construção de uma sociedade mais justa, livre, culta, inconformada e criativa na Região Autónoma dos Açores.

Este jornal empenha-se fortemente na unidade efetiva entre todas as ilhas dos Açores, independentemente da sua dimensão e número de residentes, podendo mesmo dar atenção primordial às ilhas de menores recursos, desde que tal postura não prejudique a implantação global do quinzenário no arquipélago dos Açores.

Área do assinante